Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, e Leniel Borel, pai de Henry Borel, foram eleitos vereadores nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, nas eleições municipais.
Ambos ficaram conhecidos nacionalmente após as tragédias envolvendo a morte de seus filhos, que chocaram o Brasil. Agora, como representantes eleitos, prometem atuar na defesa das vítimas da violência e buscar justiça.
Em 2008, Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, foi jogada do sexto andar de um prédio em São Paulo. Alexandre Nardoni e a madrasta, Ana Carolina Jatobá, foram condenados e agora cumprem pena no regime aberto.
Dezesseis anos após o crime, Ana Carolina Oliveira recebeu 129.563 votos, sendo a mulher mais votada para a Câmara Municipal de São Paulo.
No Rio de Janeiro, Leniel Borel também conquistou uma cadeira na Câmara, três anos após a morte de seu filho Henry Borel, de 4 anos, em 2021. A perícia revelou que o menino sofreu 23 lesões que o levaram a morte.

Ele morreu no apartamento onde vivia com a mãe e o padrasto, o ex-vereador Jairinho, que foi acusado por homicídio. Leniel celebrou sua eleição afirmando que seu mandato será dedicado à proteção de crianças e adolescentes, com foco na criação de um futuro mais seguro e justo para as próximas gerações.